quinta-feira, 7 de maio de 2015

2 Anos


Se eu fosse um super herói
Gostaria de ter o poder de congelar o tempo
Para curtir um pouco mais o teu sorriso de bebê
E esquecer o relógio quando dormimos abraçadas
Ter-te junto ao meu peito
E te impedir de tomar decisões erradas
Hoje ainda te ganho nas corridas
Nas brincadeiras de esconder, te encontro rapidamente
Posso beijar os teus pezinhos
E fazer barulhos no teu umbigo
Mas aos poucos já demonstra as tuas vontades
Escolhendo as músicas favoritas
E as roupas que quer vestir
Pouco a pouco meu bebê vai crescendo
Deixando o coração metade orgulhoso pelo teu rápido aprender e apertado por saber que a cada dia vai se tornando mais e mais independente de mim
Só que não posso congelar o tempo minha menina
Então revejo cada vez mais a minhas prioridades e te desejo neste dia tão especial por nós duas que Deus te abençoe, te encha de saúde e felicidade. 
Parabéns meu amor! Obrigada por ser o maior e melhor presente da minha vida.

2 comentários:

Olá!

É bom receber você por aqui.