quinta-feira, 23 de abril de 2015

CASAR em Porto Alegre

Em sua 14º edição em São Paulo, o evento que é referência no mercado de luxo dos casamentos irá pisar em terras gaúchas em 2015, mais precisamente em 18 e 19 de agosto. O que significa que as noivas devem ouvir falar muito nele ainda.

Com a promessa de trazer mais de 35 representantes de diversos segmentos, desde o vestido até a lua de mel, além de workshops sobre os assuntos relacionados ao grande dia. O local escolhido é o Clube Associação Leopoldina Juvenil, localizado no bairro Moinhos de Vento.

Para participar, é necessário comprar ingresso (ainda não disponíveis para venda). Para ter uma base, em São Paulo um dia custa R$100,0O. Como tenho a impressão que aqui o evento será menor (até pelo número de dias, na capital paulista são quatro), talvez o valor mude um pouco.  

Para as noivas interessadas, é possível acompanhar o evento pelo site oficial (http://casar.com/eventocasar/porto-alegre2015).

Minha opinião: O CASAR é conhecido pelos produtos luxuosos e por antecipar tendências. Se eu fosse noiva, iria querer visitar para ter ideias (qual noiva não gosta de inventar nesta noite especial?) e me antecipar quanto ao vestuário para 2016. 

O meu cuidado estaria em não me apaixonar pelos fornecedores, pois dependendo do profissional o custo poderia ser o valor inteiro planejado para o evento. Por isso considero um evento para buscar inspiração, desde que a noiva tenha os pés no chão. Não adianta se deslumbrar, brigar com o noivo e a família por não conseguir contratar alguém que conheceu na feira e depois não curtir o casamento por que não estava como sonhou. 

E respondendo a pergunta, a menos que surja alguma promoção dando os ingressos, não irei pessoalmente ao evento. Então se alguma gaúcha for e quiser dividir as suas fotos e impressões com o blog, eles serão muito bem recebidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.