quinta-feira, 5 de março de 2015

Contribuição do Leitor: Lugares fora do comum para passar a lua de mel


A Roberta faz parte de um blog de viagem e entrou em contato com o blog para compartilhar um infográfico sobre lugares fora do comum para passar a lua de mel.

Como adoro viajar, não pude deixar de dividir com vocês os que mais me agradaram (afinal, o casal merece ter mais de uma lua de mel na vida) e de quais eu poderia fugir.

Destinos que eu mais gostei:

Antígua e Barbuda: Mar, sombra e água fresca no Caribe. Embora não ache fora do comum (há tempos o Cancun se tornou logo ali para parte dos casais, principalmente quando optam por cotas de presente de casamento), é sempre uma ótima opção para namorar após a correria do grande dia ou de todos os dias.

Chipre: Quer coisa mais romântica do que ir para um lugar conhecido como a ilha da deusa do amor Afrodite? 

Destino que eu fugiria:

Cruzeiro no Alasca: o mar, o céu e geleiras. Um edredom, sessão da tarde e bolo. 

Passeio do Fim do Mundo - Argentina: Outro destino gelado. Como frio é sinônimo de sono pra mim, só consigo associar estes lugares a muita roupa e a dança do Copérnico.

Ficou curioso? Quer ver o infográfico com os 10 lugares? Visite o Seguro Viagem, além do infográfico as meninas publicam diversos posts sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.