quarta-feira, 21 de maio de 2014

Noiva de cabelo curto

Linkatual

Quando estava para me casar, fiz questão de manter o cabelo comprido, pois acreditava ser mais fácil de escolher o penteado. Só após o grande dia fui pensar em cortar e ter uma cabeleira mais prática.
Figurinonoivas
Mas semana passada, cansada da dona Alice puxar os meus cabelos, eu radicalizei. E pensando que assunto abordar aqui no blog, me veio a mente o que uma noiva de cabelo curto pode fazer?
Figurinonoivas

A pesquisa por imagem trouxe gratas surpresas. No lugar de coques e tranças, rabos de cavalo e ao vento, o efeito todo está nos acessórios. E não é que as noivas ficam uma graça!
Delas

Então para quem quer se casar, mas não quer passar trabalho cultivando cabelão, que tal manter os fios curtinhos e caprichar nos acessórios? 

Palavraslevaovento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.