segunda-feira, 14 de abril de 2014

Daminhas e Pajens

Fonte: Vitrine News


Enquanto estava realizando a escolha do vestido, uma pergunta comum é se haveria crianças. Apesar de ter optado por não ter, acho uma graça as meninas todas enfeitadas e os meninos na beca.

Foto: Lori Paladino

A minha decisão de não ter partiu de uma pergunta: Você tem alguma criança com quem possua bastante intimidade para ter de daminha ou pajem? Parei, pensei, lembrei-me das minhas amigas com filhos e me dei conta que nunca fui do tipo tia. Adoro todos, mas nunca criei laços de intimidade com os pequenos.
Fonte: O Casamento

Eu sei que muitas vezes são escolhidas crianças cujo contato dos noivos é quase nulo, mas ai entra um risco que eu não queria correr: de na hora a criança não querer entrar, chorar, correr para a mãe, por que aquela tia de branco é estranha e dá medo.

Fonte: Madame Casamenteira


Para quem vai ter, pesquisei algumas fotos destas fofurices para inspirar as noivinhas. Como muitas poderão observar, o objeto na mão da daminha pode variar bastante. Então, se existe espaço no orçamento, vale personalizar em um presente legal, como uma lembrança para os pequenos deste momento especial. 

Fonte: Conceito Eventos

Fonte: Eventos ABC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.