quarta-feira, 19 de março de 2014

O Bolo


Quando eu me casei, optei em não ter bolo. O primeiro motivo foi por que haveria muitas sobremesas, então provavelmente sobraria e teríamos um bolo congelado por meses no freezer. O segundo foi o fato de eu não ser fã de ter a maquete sem apresentar o produto. Então este item foi retirado da lista.

Mas para quem gosta, existem muitas opções. Recentemente me chamou a atenção o bolo escolhido pela atriz Giselle Itie. Pequeno e bonito combinou perfeitamente com o estilo da cerimônia do casal.


Imagem: Bol Fotos

Para quem gosta de estar na moda, tem a opção do bolo naked cake.
Imagem: Uol Mulher

Também é possível personalizar conforme o estilo e gosto do casal.


Imagem: Recém-Casada

Ou se manter no tradicional. 


Imagem: Uol Mulher

A minha única sugestão, para quem opta por maquete, é ter pelo menos um andar verdadeiro. Como muitos noivos ainda fazem a tradicional foto cortando o bolo, com esta opção fica menos superficial e deixa mais parecida com as fotos das nossas avós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.