segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Polêmica: Convidada de roupa branca




Na semana passada a novela das 18hs da Rede Globo chegou ao final. Como padrão, teve festa de casamento. Mas o que atraiu o meu olhar foram convidadas com roupas brancas. Coincidentemente fiquei sabendo de uma convidada que foi com um vestido que lembrava o de noiva em um... casamento. Durante uma rápida pesquisa no Google descobri que isso é mais comum do que se imagina, como podemos ver nas fotos que estão neste post (todas convidadas que foram com a dita cor em festas de casamento).

Pode ser que a exclusividade do branco esteja deixando de ser da noiva. Mas ao querer ir a um casamento com um vestido nesta cor, a convidada deve estar ciente de que:

      1)      Sim, ela vai chamar a atenção. Podendo provocar a irá de convidadas.
      2)      O branco é para quem pode e não para quem quer, então além de chamar a atenção você pode ter  todos os teus defeitos elevados ao cubo.
      3)      Você pode chatear a noiva, perdendo assim uma amizade. Se a noiva for barraqueira, ela pode te expulsar da festa.
      4)      Pode ter a cor do teu vestido alterado nas fotos e aparecer no facebook de uma forma não muito agradável.

Então a menos que a noiva diga que todas as cores estão liberadas, ou ela quer uma festa em clima praiano em que todos estejam com a cor da paz, guarde aquele vestido lindo e branquinho para a virada de ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.