quarta-feira, 10 de julho de 2013

Presente para os padrinhos

Quando fui madrinha no século passado, ainda não existia essa moda de se dar presente aos padrinhos. Não sei se a prática já foi institucionalizada, mas não deixa de ser um gesto fofo, já que muitas madrinhas ajudam (e muito) a noiva nos preparativos e chás.

Também sabemos que é uma etapa de muitos gastos, então a questão aqui não está no valor do objeto, mas sim na lembrança e carinho que se sente pelos amigos.

Abaixo listo algumas sugestões de presentes:



Para casais: é possível dar algum item personalizado para os dois, como uma toalha bordada, spray para ambiente, chocolate, taças, vinho, bonecos do casal em biscuit, caneca, caixa de doces especiais, caixa de biscoitos especiais.



Madrinhas: Kit com creme, kit com maquiagem, roupão, flores, clutches, cabide personalizado, pingente, lenços, sapatilhas, sabonetes.

Padrinhos: cerveja, kit bar, gravata, porta bebida, abotoaduras, lenço de bolso, charutos, bonés.



Unissex: chinelos, almofada, nécessaire, tag de mala, caderno/agenda, marcador de livro, máquina fotográfica descartável.

São itens fáceis de agradar, só é necessário ver quais de adaptam aos gostos dos amigos. Também é bom padronizar o que será dado, exemplo flores para as madrinhas e gravatas para os padrinhos, isso evita conflito sobre as razões de escolhas diferentes.


Agora, se o seu orçamento já está apertado, uma sugestão é colocar o convite em uma embalagem bonita, como uma caixa, esse gesto já dará um toque a mais neste momento especial.

Fontes fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.