sexta-feira, 17 de maio de 2013

Brincos para noivas


Caiu em minhas mãos o catálogo com a nova coleção da Vivara, e alguns brincos me fizeram lembrar da busca pelo brinco perfeito que muitas noivas precisam enfrentar. Por isso selecionei alguns modelos que achei bem bacana e que podem servir de inspiração.

Brinco Antoniette – Imaginei esse brinco com um vestido clássico, com rendas.

Brinco Gold Folhas – Combina com um vestido com cristais.



Brinco Gold Retrô – Ao olha-lo me veio a mente aqueles vestidos mais soltos, estilo hippie chique.


Brinco Romantique – Como o próprio nome diz, combina com um vestido com estilo romântico, como o cuti-cuti que eu experimentei.





Brinco Versalhes Prata – Este é brinco que eu escolheria se fosse me casar em breve. Achei lindo, moderno e combina perfeitamente com um modelo sereia e um coque solto.


No site http://www.vivara.com.br há outros modelos, inclusive os tradicionais com pérolas. O que mais me chamou a atenção é que os preços estão bem mais amigáveis que em 2011, quando passei trabalho buscando o brinco perfeito por um preço camarada, visto que não posso usar bijuteira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.