segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Bodas de Papel


 
Exatamente um ano atrás eu e o Marco celebrávamos o nosso amor após 11 anos de namoro e noivado. O tempo pode parecer longo, mas para nós, foi exatamente na medida. Ao contrário do que eu imaginava, não tivemos problemas de adaptação ao irmos morar juntos. Muito pelo contrário, ficamos ainda mais próximos.
 
Ainda preciso fechar a torneira após ele escovar os dentes. Assim como ele precisa recolher os calçados que deixo espalhado pela casa. Eu aprendi a gostar de cozinhar, ele assumiu o papel de dono da louça. Somos desorganizados nas compras do supermercado e sempre vamos mais vezes do que deveríamos.
Fazemos os nossos planos. Viajamos para longe ou perto, ou podemos simplesmente caminhar de mãos dadas pelas quadras próximas de nossa casa. Não importa onde ou quando, e sim o fato de estarmos perto.
Hoje somos ainda mais íntimos, temos ainda mais respeito um pelo outro, e o que parecia impossível, ainda mais amor.
E para celebrar tudo isso, fomos abençoados com um presente muito especial. Então quem visita o blog regularmente não estranhe quando se deparar com tópicos sobre bebês, pois agora carrego um pequeno milagre comigo, e vai ser impossível não escrever para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.