sábado, 6 de outubro de 2012

Escolhendo o brinco


O brinco da noiva não precisa ser obrigatoriamente grande, ao contrário do que muitas meninas possam imaginar. Afinal, ele precisa estar de acordo com o vestido, com o que a noiva está habituada a utilizar e até mesmo o penteado.
 

O cabelo preso permite um brinco mais vistoso, pois ele irá aparecer bem. Neste caso, a escolha nos detalhes exige mais cuidado. Cabelos soltos acabam dando mais liberdade até para utilizar brincos pequenos, pois as orelhas já não aparecem tanto.

 
Outra coisa é o peso desse acessório. Você está acostumada a usar brincos grandes no dia-a-dia? Poderás escolher qualquer tamanho e peso. Agora, se você é como eu, que só utiliza os pequenos, quando experimentar, procure ficar alguns minutos com ele na orelha, para ver se não irá machucar.

 
Quem está na procura, irá descobrir uma infinidade de modelos e preços, que vão de R$ 100,00 a 10.000,00. Tudo irá depender do material e sua composição (ouro branco, ouro amarelo, bijuteria, prata, brilhante, cristal, diamante...).

 
O meu eu comprei na Dona Glamourosa. Escolhi uma pedra de cristal de tamanho médio. Ele é extremamente leve e após o casamento, continuei aproveitando para utiliza-lo em festas e eventos, pois é uma peça curinga que não precisa ficar trancada no armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.