quarta-feira, 11 de julho de 2012

Um pedaço do paraíso

Quer conhecer o legítimo azul turquesa? Vá até a ilha de Capri. Banhada pelas águas do mediterrâneo, seu mar possui a mais bela cor vista em nossas vidas. Nem mesmo seu gelo tira o encanto de navegar perto de suas rochas e dar um beijo em um dos arcos para o amor nunca acabar.
Pegando um micro ônibus e subindo em estradas estreitas, chegamos a Anacapri, onde é possível ter uma vista maravilhosa da ilha e de bônus experimentar um peixe espetacular. Além de espiar muitas lojinhas com lembranças, roupas, sapatos e objetos de decoração.
Para os corajosos, existe a possibilidade de andar em uma das cadeirinhas do teleférico e ter uma visão ainda mais ampla do local.
Não deixe de espiar os pátios e suas pequenas plantações, assim como o pequeno e florido cemitério que estão no caminho do mirante.
Locação de um comercial da Dolce & Gabbana, para quem tem dinheiro, e curte natureza, é o local perfeito para uma sessão de Trash the Dress, onde o branco do vestido pode gerar um contraste muito bonito com os diferentes tons de azul d’água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.