quinta-feira, 19 de julho de 2012

8 meses

Para quem visita o nosso blog, deve ter notado que não houve o post dos sete meses. Mas a razão é mais do que justificada: estávamos em lua de mel.
Quando nos casamos, estávamos presos à construtora e a empresa contratada para encaminhar os papéis do financiamento do nosso imóvel, com isso, não tínhamos como viajar. Para tirar a desforra, fizemos a viagem dos nossos sonhos, que agora vocês acompanham nos post que vou colocando durante a semana.
As duas semanas que ficamos na Europa foram simplesmente maravilhosas. Para quem tem aquela coceirinha para ir, super-recomendo. É um encontro com a história. Alguns lugares são puro romantismo. No último final de semana assistimos O Turista, e ao vermos Veneza sentimos um misto de saudade e prazer, por já ter andado pelos mesmos locais que os personagens.
Retornando para cá, ainda estamos na fase de montagem do apartamento. Com uma ação na justiça contra os Móveis Friedmann, que não nos entregou o sofá comprado no mês de março (sim, ainda não temos sofá na sala).
De tempos em tempos descobrimos que necessitamos de alguma coisa (como um ralador para salada), mas aos poucos as coisas vão entrando nos eixos. São pequenas e grandes adaptações de duas rotinas que precisam ser uma só.
Sei que estamos devendo janta, café e conversa para várias pessoas, mas agora isso depende da justiça gaúcha em fazer com que a loja devolva o nosso dinheiro e vocês tenham onde sentar. Espero que no próximo mês, isto esteja resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.