sábado, 19 de maio de 2012

Seis Meses



O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus nem existe mais.
Aos poucos vamos criando a nossa própria rotina. Dividindo tarefas, brigando com fornecedores que não nos atendem corretamente, e aprendendo a administrar os pequenos sustos que aparecem.

Para quem ainda não vive a experiência de morar junto, posso dizer que é muito bom. Dá saudade do colo da mamãe? Dá. Mas também amadurecemos, e aprendemos a dar ainda mais valor para quem antes nos dava colo. Organizar uma casa não é tão fácil, nem tão difícil. A lista de itens a serem comprados aumenta a cada dia, pois é só na hora H que sentimos falta de coisinhas como um abridor de lata.

E para quem não fazia quase nada na cozinha, já tenho feito os meus experimentos, em breve vou começar a colocar as receitas que deram certo no blog. Tudo muito fácil, pois sou apenas uma iniciante neste mundo.

Então é curtindo o novo que chegamos aos seis meses, e o presente para esta data foi os lindos livros com as fotos do nosso casamento e sessão externa do talentoso Marcelo Andrade. Mas deixarei os detalhes para um próximo tópico, já que não finalizei ainda o detalhamento dos itens do nosso casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.