segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mesa de Doce


 

Para quem gosta de doce, este item já é uma atração à parte, mas para quem ama doce, ele é essencial.  E no nosso caso, foi um dos locais mais personalizados, pois a principal decoração era um quadro do Gusco com um desenho nosso e das coisas que amamos.

Os doces foram da Aline, das Belas Trufas, que também fez a montagem. Aprovado com louvor, mesmo tendo o buffet de sobremesas do Épico (que também é uma loucura), quase não sobrou doce para a noiva ficar beliscando após a lua de mel.


A decoração da mesa ficou de responsabilidade da Cristina Vogel. Era de caixinhas brancas e bases de vidro, contrastando com o colorido das flores, doces e do próprio quadro.  Mesmo não tendo bolo, coloquei um casal de noivinhos, feito pela Preta Biscuit, onde a noiva segura um livro no lugar do buquê (afinal, sou uma apaixonada por literatura) e o noivo com um capacete (como bom engenheiro).

Em lugar estratégico, ela ficou junto à pista de dança, e até hoje escuto elogios em relação aos doces e pedidos de onde eu mandei fazer o quadro. Para quem ficou meses envolvida na preparação, isso é um grande elogio.


Um comentário:

Olá!

É bom receber você por aqui.