segunda-feira, 16 de abril de 2012

O Buquê

Pode ser uma flor ou várias, natural ou de papel, pequeno ou longo, mas independente do estilo, é inegável que o buquê é um acessório que combina muito bem com a noiva.

O meu eu encontrei por acaso, quando estava na procura por fotógrafo. Nas fotos de um casamento, a imagem dele me capturou. Foi-me oferecido callas e outros modelos, mas era essa composição de rosa com lilás que havia conquistado o meu coração.

Enviei o modelo para a Cristina Vogel, que providenciou quem reproduzisse o modelo desejado. Que não foi jogado as convidadas e sim, ficou comigo. Não o eternizei em um quadro, mas muitas pétalas foram parar no meio dos meus melhores amigos: os meus livros.

Assim, o seu colorido ficará entre histórias de amor, sua imagem eternizada nas belas fotos do Marcelo Andrade e a lembrança da sua textura na minha memória.

Algumas dicas:

  • Para as noivas que recebem o buquê na estética, cuidado para não esquece-lo. Antes do meu casamento, escutei histórias sobre noivas que deixavam na estética e acabavam entrando com um arranjo da igreja, ou se atrasavam esperando pelo motoboy. No meu caso, as meninas do Mirage cuidaram bem dele e o levaram até o carro. Mas por via das dúvidas, não o deixe longe do seu olhar.
  • Cuidado com o peso, o dia do casamento não é momento de iniciar uma aula de musculação, então é bom avaliar o quanto você consegue segurar, para não sofrer na igreja.
  • Você é alérgica? Fuja de flores com cheiros mais fortes, como lírios, pois ninguém quer ficar espirrando no grande dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.