domingo, 22 de abril de 2012

A Decoração da Igreja

Quando eu soube que haveria outra noiva casamento no mesmo sábado que eu, senti um frio na barriga, pois fiquei com medo de me deparar com alguém muito diferente e haver conflitos na questão da escolha dos itens.

Mas agradeço por ter sorte neste item, pois em quinze minutos, com alguns palpites da Cris Vogel, chegamos rapidamente em uma escolha, sem muita discussão. Simples, rápido e objetivo.

A São Manoel é uma igreja pequena, aconchegante e rústica. O altar branco e as luminárias brancas não quebram sozinhos a madeira escura dos bancos e dos quadros, por isso optamos por arranjos com flores brancas para fazer companhia ao tapete vermelho.

As flores utilizadas nos arranjos foram rosas, boca de leão e lisianto brancos. Como pedestal para os arranjos, bases de vidro na altura dos bancos, com uma iluminação que vinha do chão através de canhões verdes. No alto do arranjo, uma sanca de vidro com uma vela, para iluminar o nosso caminho.

No altar, como a primeira noiva tinha mais padrinhos, deixamos dois arranjos atrás do altar. E para que o pessoal utilizasse as laterais e não o corredor central, colocamos fitas de tafetá brancas nos bancos, criando um delicado cordão.

Sou suspeita para falar, mas eu adorei o resultado final, combinando com o estilo simples, elegante e charmoso da São Manoel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.