quinta-feira, 29 de março de 2012

Momento de tensão: A Maquiagem

Unhas feitas, cabelo pré-pronto, massagem e... a lente de contato resolveu brigar com a maquiagem. Meu olho esquerdo começou a chorar (e não era de emoção), e por um momento achei que ia ter que entrar cegueta ou de óculos na igreja. Mas a calma da Sandra foi essencial, e depois de um tempo, lá voltei eu para ficar com carinha de noiva.

Na última hora cedi aos tufos que aumentam os cílios, a maquiagem ficou bonita e delicada, pois os traços do meu rosto não permitem nada muito ousado (fico parecendo criança brincando de ser adulta).

Como sou muito clara, e não quis fazer nenhum tipo de bronzeamento, houve o cuidado de não deixar o rosto uma máscara, estando de acordo com pescoço e colo.

A minha parte favorita foi os olhos, e neste ponto valeu muito o sacrifício em usar a lente. E ai vai uma dica pessoal de quem só usava óculos: comece a colocar um ano antes, pois no início eu precisava usar muitas vezes a lágrima artificial.

A sombrancelha eu havia feito dois dias antes, na Pequenos Detalhes, para não ter nenhum vermelhidão ou irritação na pele.

Para interessadas, a Sandra é maquiadora no Mirage Três Figueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.