domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meus sapatos

O sapato da noiva pode refletir a personalidade de sua dona ou assumir delicadamente o posto de complemento do vestido.


No meu caso, o vestido já possuía muitos itens para transforma-lo em peça principal, com isso, desisti do sapato azul e acabei optando por um delicado meia pata branco, com cristais na parte inferior e no salto.

Se no início eu estava decepcionada, e continuava espiando com o canto de olho as vitrines, no momento em que experimentei o conjunto completo, vi que a escolha havia sido correta. Delicado e chique, ele aparecia sem competir com o vestido, e sim o completando.


Mas como eu conheço os meus pés, achei que não iria agüentar a noite inteira com ele. Então para a pista de dança eu comprei uma sapatilha dourada e muito confortável, que além de me fazer aproveitar a festa, ainda virou uma peça do meu dia-a-dia.


Um erro que eu cometi foi colocar proteção de gel tanto perto dos dedos como no calcanhar. No lugar de tornar o sapato confortável, o deixou mais apertado. Tempos depois, aproveitando a moda do sapato branco, o usei em outra festa com um vestido longo, utilizando apenas a proteção para os dedinhos, e já consegui ficar toda a festa com ele, pois descobri que é um calçado bem confortável.

O sapato oficial da marca Werner eu comprei na Loja Dondóka no shopping Total. E a minha adorável sapatilha na Empórionaka no shopping Iguatemi. Ambas na cidade de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.