quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meu topo de bolo

Eu optei em não ter maquete de bolo. Tomei essa decisão por que acredito que se tem a maquete, alguém sempre vai esperar o bolo. Como amo doce, sei que eu mesma ia ficar com este desejo. Só que já havia muita sobremesa, e isso seria um exagero, além de um gasto a mais para quem já havia explodido com o orçamento.

Mesmo assim quis um topo de bolo, que eu chamava de noivinhos. Olhei vários fornecedores pela internet, me apaixonei por alguns, me assustei com o preço de outros, mas acabei seguindo a indicação de outras noivinhas e fechei com o Biscuit da Preta, cujo o custo-benefício não encontrei igual.

Com a possibilidade de personalizar, já que ele irá para a nossa estante, incluímos para o noivo engenheiro o seu capacete e para a noiva rata de biblioteca um livro no lugar do buquê.

O legal é que toda a descrição foi feita via e-mail, e foi uma agradável surpresa ver que além de muito bonitinhos, a roupa e os cabelos não fugiam da nossa figura original. Eles estão bem guardados, esperando a entrega da nossa casa, para ocuparem o seu devido lugar e serem parte da doce lembrança que foi à noite do nosso casamento.

Se você gostou, pode espiar mais modelos no site www.biscuit-da-preta.eev.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.