terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meu Santo Antônio

18Passado quase dois meses, resolvi atualizar o blog com os itens selecionados por mim para esta noite tão especial, afinal, pode servir de inspiração para alguém que está começando os trabalhos.


Na minha solterice, em todos os casamentos em que fui, a noiva jogava o buquê, e confesso que nunca fui atraída por ele. Então eu sempre ficava sentada no meu lugar ou bem no fundo, para não ser atingida por nenhuma desesperada.



Quando comecei a função do casamento, descobri que não era mais necessário jogar o buquê, haviam várias opções, como sapo e Santo Antônio. Mas eu realmente bati o martelo quando fui em um encontro das Noivas RS e vi o Santo Antônio de castigo feito pela mãe da querida Dani Guimarães.

Foi amor a primeira vista, e posso dizer que não foi só meu, pois na festa se as meninas passavam para dar uma espiadinha, até os solteiros se arriscaram em pega-lo (mas foram espertos de fugir do flagrante fotográfico).





A sortuda foi a minha madrinha Karen. E apesar de falarem em marmelada, vamos dizer que com toda a altura e vontade que ela estava, as chances das demais eram realmente reduzidas. Embora eu admita, se eu estivesse entre as solteiras, arriscava até um dos Santos para ficar com esse santinho lindo.

3 comentários:

  1. Achei lindo o Santo Antônio.... Como vou me casar em Abril gostaria muito do contato de quem faz! Poderia me passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,

      O contato da Dani é guimaraes.danizinha@hotmail.com.

      Bjos,
      Andrea

      Excluir
  2. Oi Grazi,

    Que faz é a mãe de uma amiga, vou ver com ela um contato para vc. Vale a pena, ele é muito bonitinho.

    Bjos,
    Andrea

    ResponderExcluir

Olá!

É bom receber você por aqui.