sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Meu Cabide

Antes da cerimônia, normalmente o fotógrafo faz um making of da noiva, e entre as fotos, está uma especial do vestido. Comecei a observar que, com o passar do tempo, as noivas começaram a buscar um cabide mais personalizado, e notei que realmente isso dava um toque a mais.

Mas ao fazer uma rápida pesquisa, nenhum me chamava a atenção e os valores eram um tanto elevados. Encontrei algumas dicas de faça você mesmo, mas como não tenho talento em trabalhos manuais, já estava desistindo da ideia e pensando em algo comum mesmo.


Faltando um pouco mais de um mês para o meu casamento, achei o site da Jaqueline Konrath e me apaixonei pela forma como ela usava o arame, e quando descobri que ela fazia o cabide na cor branca, bati o martelo e fechei com ela.

Eu amei o meu cabide. Achei que ele combinou muito bem com o meu vestido e deu o toque eu procurava nas fotos.

Se você também gostou, pode ver um pouco mais do trabalho da Jaqueline nos sites http://www.jaquelinekonrath.com.br/ e http://jaquelinekonrath.blogspot.com. Além do cabide, ela faz lindas esculturas, que eu pude ver quando fui buscar o cabide. E acho que ainda vou voltar lá para buscar alguma coisa de decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.