quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O sapato de cristal

Meus pés são um caso a parte, até não sei se não mereciam ser objeto de estudo, pois não existe um calçado que não os machuque. Por isso me habituei a usar muito mais tênis do que qualquer outra coisa.

Por isso o sapato para o grande dia não poderia apenas ser belo, era exigido conforto do mesmo. Durante as provas dos vestidos, experimentei alguns sapatos. Em uma das lojas, em menos de vinte minutos eu já estava de pés descalço, pois o material era tão duro, que já estava cortando a minha pele.

Outro ponto era o meu desejo por um sapato azul, ao qual gerou gritaria por causa do vestido escolhido (opiniões externas diziam que eles iriam concorrer), com isso, de livre e espancada vontade, sai em busca de um sapato branco.

Acabei encontrando o meu na Dondoca, que fica no Shopping Total. Não havia horrores de opções, mas o couro macio e o fato do dito ser realmente bonito, acabaram sendo mais do que uma boa opção.

Por via das dúvidas, comprei um protetor de calcanhar e um para colocar na planta do pé, afinal, serão pelo menos umas cinco horas (por via das dúvidas, vou levar uma sapatilha para a festa).

Agora só falta o acessório do cabelo e os brincos para a noiva aqui ficar pronta.

Um comentário:

  1. Definitivamente, sapato é um item importante! Imagina no seu dia, mais que perfeito ficar com o pé todo dolorido e não conseguir pensar em mais nada a não ser tirar o sapato!! =/ Não seria legal!!

    Que bom que achou!! =D

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá!

É bom receber você por aqui.