sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Degustação Almoço

Para definir os pratos do buffet é feito uma degustação. No meu caso ela foi bem na hora do almoço. E vou confessar para vocês: tudo muito bom. Se eu havia adorado o espaço físico do Épico, agora estou encantada pela comida.

O atendimento é nota 10. E os pratos são apresentados de uma forma tão bonita, que por um momento fiquei com pena de ser buffet, pois com certeza iria brilhar os olhos dos convidados como aconteceu com os meus.

É possível ver todo o cuidado na preparação, o sabor e o cheiro estimulam a boca salivar, fazendo a alma ser tomada de uma poesia culinária a cada garfada.

E a única coisa que posso fazer é agradecer a Cristina por ter me levado lá, pois se eu houvesse procurado sozinha, acabaria contratando algum salão tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.