quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Objeto de desejo - Mesa de doce

Ao ver a mesa de doces da Neiva Buratto na feira de noivas do Iguatemi, este item se tornou um dos meus objetos de desejo. Claro que o fato de eu ser uma formiga assumida (ou devo dizer um formigueiro inteiro), contribuiu bastante, mas a beleza e os detalhes no uso de vidros e caixas me chamaram muito a atenção. E lá fui eu novamente para o Google em busca de mesas de doces para encontrar a minha.

Só que descobri que para a parte física da mesa, as próprias decoradoras ajustavam isso, então foi para a Cristina que repassei o meu desejo por caixas, já que os vidros já são defaults. Caixinhas providenciadas, faltava o principal: os doces.

Fiz degustação conversando pessoalmente com a responsável, recebemos via entrega e é claro, nos eventos que eu fui, já aproveitei para experimentar (sim, pois feiras, encontros e casamentos alheios são uma ótima forma de degustar diversos doces), e confesso que sem encontrar concorrente a altura, não tive outra opção além de fechar com a Aline da Belas Trufas.

Mas havia uma condição: para fechar negócio, tinha que ter uma trufa de coco, pois desde que ela havia descrito a dita cuja, eu estava com desejo de provar. E não é que no dia em que fechamos contrato a querida da Aline fez quatro trufas para nós? E só uma palavra descreve o sabor da mesma M A R A V I L H O S A.

Posso dizer que o fechamento deste item foi um dos que me fez mais feliz, não só pelo fato de eu ser viciada em açúcar, mas por que quando iniciamos, achava que não conseguiria fazer uma mesa tão bonita quanto a que eu via nos blog e sites de casamento. Mas agora sei que ela será divina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.