terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Noiva Esquimó

Nunca pensei em casar no inverno. E depois das últimas semanas, confesso que admiro a coragem de quem o faz, mas não invejo a escolha da data. Sou uma apaixonada pelo calor, e poderia andar rolando de tanta roupa nos dias frios.

Em relação aos eventos, me lembrei de uma formatura de uma colega da faculdade. Comprei roupa nova e tudo. Mas a temperatura chegou à zero (ou menos se bobear), e eu fiquei encasacada a janta inteira, sem coragem para dançar, fomos embora antes que os pés quebrassem. Naquela noite aprendi que com frio intenso, o ar condicionado não basta.

Já li em alguns lugares que noiva não sente nada, frio ou calor. Mas creio que no meu caso isso não se aplica. Eu seria uma noiva esquimó, cheia de roupas, onde o aconchego do calor teria mais prioridade do que a elegância, embora eu ache a figura abaixo bonitinha.


Um comentário:

Olá!

É bom receber você por aqui.