terça-feira, 23 de agosto de 2011

Noiva de óculos

Nos finais de semana em que eu me lembro, coloco as minhas lentes de contato para tentar me acostumar até o dia do casamento. Confesso que não as amo, tenho a impressão de não estar enxergando direito com elas como ocorre com os óculos. Talvez por isso as fotos do casamento da Cláudia e do Rodrigo, que saiu no blog Vestido de Noiva, me chamaram tanto a atenção: em algumas a noiva estava usando o objeto com o qual tenho uma relação de amor e ódio.

Eu, particularmente, achei as fotos muito fofas. Mas pelo menos na cerimônia e início da festa, vou tentar usar as ditas lentes de contato. Só no final da festa vamos descobrir se irá rolar alguma foto com a noiva e seu companheiro indefectível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.