quinta-feira, 11 de agosto de 2011

100 Dias

A contagem do tempo é algo muito natural ao ser humano. Alguns contam anos para a entrega do seu primeiro apartamento, outros contam meses para uma viagem, tem os que contam os dias para as férias e até quem conte as horas para acabar o expediente.

Mas ao me deparar com os 100 dias para o casamento, um número tão redondinho, quando o número de itens a serem contratados ainda parece infinito, chegam a dar um gelo na barriga (pois a fase do frio já passou há muito tempo).

Lembrei-me de outros 100 dias, o de nossas formaturas. Toda a função das provas, já que os dois escolheram cursos para loucos (eu, bacharel em informática, ele, engenheiro elétrico). Ambas marcantes, por todo o esforço, dedicação e força que nos demos. Ainda me emociono ao lembrar da sensação do barrete sendo colocado na minha cabeça e o abraço da minha querida coordenadora Denise ao me entregar o diploma. Assim como me arrepio ao lembrar do momento em que o nome do Marco foi chamado, pois se a minha luta foi difícil, a dele foi de recompensa e redescoberta.

100 dias para nos tornarmos marido e mulher. 100 dias nos separam de dividir o cotidiano, depois de já termos divido alegrias, tristezas, conquistas, perdas, erros e acertos. 100 dias para viver com intensidade esse momento que está sendo tão especial para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.