sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Eleito




Eu nunca havia sonhado com um vestido de noiva. A única vez que me empolguei com um foi quando vi o clip do Gun’s “November Rain”, inclusive havia dito para a Karen e para a Vivi que eu iria procurar um igual, mas ai me contaram que para casamentos noturnos ele não ficava bem. Somado ao risco de chocar o padre, a ideia acabou abortada. Com isso, acho que experimentei cerca de 30 vestidos de diferentes tipos, modelos e tendências.

Mas o que me encantou e serviu de comparação para os últimos foi um modelo da Virgínia Manssan. O cuidado no acabamento, a delicadeza do tecido, os pequenos detalhes, tudo contribuiu para que ele fosse o modelo desejado para o grande dia.

Apesar de cansativo, todas as lojas visitadas e o tempo utilizado serviram para que eu tivesse certeza absoluta da escolha que estava fazendo. Afinal, dizem que essa é a noite da noiva brilhar e eu quero fazer bonito.

Para quem quiser conhecer um pouco do trabalho da Virginia Manssan o site é http://www.virginiamanssan.com.br/.

Um comentário:

  1. O nome "Virginia Manssan" já me passa classe e sofisticação! imagina o vestido! ;D E... ainda dá tempo! Posso me puxar no legpress pra usar um mini!! Hahahaha!

    ResponderExcluir

Olá!

É bom receber você por aqui.