sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu amo o Google


Eu conheço a Elenir desde os meus sete anos de idade, e no decorrer dos anos, fomos nos encontrando pelas estradas, devido às mudanças de endereço. Mas é uma relação tão forte que nem o tempo nem à distância diminuem esse carinho.

Só que nos preparativos do casamento, houve um problema, pelo e-mail que eu tinha, não conseguia contato. E o número de celular, mensagem de temporariamente fora de área. O tempo foi passando e uma agonia foi tomando conta de mim. Até que ontem eu resolvi fazer uma busca pelo nome completo no Google (eu sei, para uma moça da TI fui bem lerdinha neste aspecto), mas o importante é que eu consegui achar uma forma de contato e hoje de manhã mandei uma intimação formal para ela.

Minhas preces agora são para que eu não tenha feito o contato tarde demais e que ela esteja com a gente neste grande dia. Mas por enquanto, graças ao Google, está sexta está sendo ainda mais especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.