sexta-feira, 22 de julho de 2011

Degustando em casa

Na última quinta a mãe recebeu uma caixinha com oito doces para degustação de mais um candidato a participar na nossa mesa de doces. A vantagem desse método é que você não precisa se deslocar para nenhum outro lugar, chega no horário de sempre em casa e ainda pode comer os doces calmamente enquanto assiste o jornal.

A desvantagem é que a pessoa não está te acompanhando, então não observa as tuas reações, não nota as tuas preferências, e como não pode surgir outro doce com um toque de mágica, teu julgamento fica restrito há uma pequena amostra.

Das oito amostras recebidas, eu experimentei cinco e a mãe três. Dos meus cinco só gostei realmente de um, os que a mãe experimentou são aqueles que eu naturalmente não como.

Com isso a minha decisão já está tomada. Em breve vocês irão conhecer as delícias que irão compor o meu objeto de desejo em novembro.

2 comentários:

  1. Humm, não vejo a hora de começar esta seleção também! rsrs
    Curiosa pra saber quais serão os eleitos!
    Bjão e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Lú,

    Só posso te dizer que essa é uma das melhores etapas. Em breve vou anunciar o eleito, mas por hora posso dizer que são deliciosos.

    Bjos
    Andrea

    ResponderExcluir

Olá!

É bom receber você por aqui.