sexta-feira, 8 de julho de 2011

Decoração – O Susto

Trabalho + noiva <> visita a fornecedores em horário comercial

Barbie esporte + impaciência <> horas avaliando tipo de flor

Por causa dessas fórmulas, quem foi conversar com o primeiro fornecedor do quesito decoração foi a minha mãe, que pelo conhecimento/paciência/bom gosto ficou responsável por acertar todos os detalhes. Para facilitar o processo, marcaram no próprio Épico numa quinta pela manhã.

A primeira impressão foi positiva, foram mostradas bonitas fotos, tendo assim comprovação de um bom trabalho. A mãe repassou tudo o que não queríamos e o que estávamos imaginando, ficando assim no aguardo pelo orçamento.

Quando ele chegou, tomamos um tremendo susto. Além do valor astronômico para o Épico (que sinceramente, não precisa de muita coisa para ficar bonito), o mais chocante foi que todos os itens identificados como não desejáveis foram incluídos no orçamento. Tanto que em um primeiro momento fiquei na dúvida se ele era realmente pra mim. Agora, o mais surpreendente foi a inclusão de cortinas para as janelas do Épico, o item chave para a escolha do local.

Com isso, a empresa foi descartada de cara, e foi partindo do zero que a mãe foi para a conversa com outra decoradora. Mas isso fica para o outro post.

Um comentário:

Olá!

É bom receber você por aqui.