quarta-feira, 22 de junho de 2011

O dia da noiva


Depois de meses de correria, o dia D exige uma preparação especial, por isso não poderia me privar do dia da noiva, ou melhor dizendo, tarde da noiva (afinal, preciso dormir bastante durante a manhã). Como na época da minha formatura já havia feito diversos test-drives em busca do cabelo perfeito, esse era o item que estava escolhido antes mesmo da decisão de casar.

Minha transformação será feita no Mirage Três Figueiras, local onde frequento desde 2004, pois sei que o Cesar faz milagres nas minhas madeixas rebeldes. O pacote inclui a prova do cabelo e maquiagem, e no dia é serviço completo, com massagem, manicure, pedicure, penteado e maquiagem, além do auxílio em se vestir e um lanchinho (afinal, noiva também precisa comer).

Para quem quiser se arrumar lá também, já é possível agendar pelo telefone (51) 3381 – 2000. Qualquer coisa é só dar o meu nome, indicando que sou uma das noivas do dia (eles atendem até 4 noivas). Para quem está longe e quiser que eu agende, é só me passar um e-mail com o que deseja e o intervalo de horário, que eu entro em contato com as meninas.

Quer conhecer um pouco mais do Cesar? Entre no blog: http://www.cesaraugustohairstylist.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.