terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu no NoivaRS



Para não ficar torrando a paciência de todos na volta com o assunto casamento, pois é inevitável não respirar isso até o dia D, entrei em um grupo muito especial chamado Noivas RS, cujo slogan não é propaganda enganosa: “muito mais que um grupo...”. Por e-mail, as meninas tiram dúvidas, pedem opiniões, dividem alegrias, tristezas, enfim, tagarelam como só as mulheres sabem fazer.

Complementando o e-mail, o grupo tem um site, que entre os tópicos tem justamente a apresentação de quem são as NoivasRS. E quem é a noivinha dessa semana? Eu mesmo. A foto escolhida é muito especial, e quem ler as minhas respostas, vai se lembrar de ter ouvido alguma das minhas frases.

Para quem quiser compartilhar os meus 15 minutos de fama, é só espiar o site aqui.

Ah... e recomento muito o grupo para as meninas que estão pensando em noivar, são noivas ou adoram falar sobre casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.