sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Cerimônia Religiosa


Quando eu, Andrea, morei em Curitiba, era apaixonada pela Igreja Cristo Rei, onde fiz a primeira comunhão. Com formato de barco, é uma das paróquias mais bonitas que vi, e confesso, se pudesse, é lá que eu faria a cerimônia religiosa.

Mas como o Épico fica a oitocentos quilômetros de Curitiba, a escolha do local para a cerimônia religiosa acabou sendo o item mais fácil desta jornada que é realizar um casamento. Para evitar que o pessoal andasse de um lado para o outro, optamos em seguir a indicação da Cristina e fomos conhecer a Igreja São Manoel, que fica na Lucas de Oliveira e é bem pertinho do local da recepção.

A São Manoel é um amor, primeiro, como a igreja de Curitiba, ela não tem o formato tradicional, parece uma espécie de casa. Com os seus quadros em madeira, ela tem um ar rústico e aconchegante, combinando totalmente com o que queríamos, com isso não houve nenhuma outra visita e reservamos a data na hora (afinal, como casamento está na moda, não se pode dar mole quando se tem sorte de encontrar o que gostamos disponíveis na data escolhida).

O único ponto negativo é que ela não tem estacionamento próprio, mas para quem não quiser deixar o carro na rua, tem um supermercado bem pertinho, quando eu vou na Igreja é nele que deixo o carro, então, fica a dica.

A Igreja São Manoel fica Av. Cel Lucas Oliveira, 711 - Auxiliadora Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.